terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Despertai…

Não, não vou falar da revista das testemunhas de Jeová, vou, isso sim, falar do Pedro (este blogue não era nada sem uma entrada dedicada a ele)…
Tudo começou comigo num carro, ao som dos Savage Garden, a ouvir um relato de toda uma vida (o gajo era um bocado chato… eu curei-o da chatice). Foi bonito, foi romântico e foi um enjoo do caraças. Este dia mudou a minha existência, neste momento posso contar a história da minha vida em duas fases: antes do Pedro e depois do Pedro!
Depois disto a minha vida ganhou cor, consistência, sentido, musicalidade e rosas, muitas rosas porque todos os namoros no inicio têm rosas… eu depois disse-lhe que preferia orquídeas!
E foi assim que tudo começou, não num cavalo branco, mas num Opel Vectra prateado, sem dragões, mas com os Savage Garden (o efeito é quase o mesmo)… e já lá vão quase 9 anos… eu sou uma santa!

Sem comentários:

Enviar um comentário