terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Cães verdes…

Tenho uma linda APBT, resgatada de um destino “menos bom”, já há quase 4 anos. Esta cadela, quando tinha cerca de 1 ano, teve uma alergia na base da cauda, o que é normal dado que a raça é (segundo dizem) muito atreita a problemas de pele.
Um dia, vêm cá uns amigos do Pedro (arre, que ele só conhece gajos parvos) para conhecer a Lu e assim que um deles (o mais parvo) a vê sai-se com esta pérola, “eh pah, isso é muita chato, depois cai-lhes o rabo e quando volta a crescer… cresce todo torto”… é claro que eu me desmanchei a rir, pelo menos até olhar para ele e ver que o gajo estava mesmo a falar a sério!
Portanto, na mente daquele alucinado, não só a minha cadela é um híbrido entre um APBT e um lagarto, como também é um híbrido defeituoso, dado que a cauda ia nascer torta… eu bem que desconfiava, de cada vez que a via esparramada ao sol, que havia ali um apontamento de verde naquele pelo castanho!
Raio dos cães marcianos, só a enganarem o pessoal… ainda bem que o Pedro tem o Pica-Pau para nos elucidar… dores profundas!

Sem comentários:

Enviar um comentário