segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Corte a lazer...

O meu namorado/marido/qualquer coisa é responsável pelo departamento de corte a laser da empresa! O ano passado estiveram na Exponor... agora, eu pergunto: supõe-se que, numa feira tão grande, haja uma equipa de profissionais que saibam pelo menos escrever? Eu até nem sou picuinhas com a escrita, assumo que nem toda a gente saiba escrever "otorrinolaringologia" correctamente (nem que saibam o que é, tão pouco), agora o que eu não percebo é como ainda confundem "laser" com "lazer"! É que estamos a falar do pessoal que faz o lettering para a feira, não estamos a falar dos senhores das aldeias do interior profundo e ostracizado de Portugal!
Portanto, o meu caríssimo cunhado, assim que chegou à feira e se deparou com um maravilhoso "corte a lazer" ficou contentíssimo... e mais contente ainda fica o Pedro, quando recebe um orçamento, pedido por um digníssimo engenheiro, a dizer... o quê, o quê, o quê? Ah pois é… "corte a lazer" e "protecção lateral trazeira"!

Sem comentários:

Enviar um comentário