sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Fundo preto, letras brancas…

O que me levou a escolher o preto como cor de fundo do meu blogue? Esta é a questão que está a tirar o sono a muita gente, não são raras as vezes em que sou abordada na rua por indivíduos que querem saber o que me levou a escolher esta cor. O motivo é simples: irritar as pessoas! É que, segundo o António, um grande senhor (ainda que idoso) da publicidade, ler informações sobre fundos pretos dificulta a leitura e cansa as pessoas! Ora, eu não estou aqui para deixar os outros confortáveis, se querem conforto comprem uma almofada ortopédica, “ah e tal, mas é um conforto visual”… ponham uns óculos escuros!
E assim escolhi o preto, a ausência de cor, para colorir este blogue (que já conta, sei lá, com uns 3 leitores assíduos… sendo que um deles sou eu)…

2 comentários: